Qual o prazo de troca das minhas peças?
O prazo de troca é de até 07 dias corridos a partir do recebimento das peças.
Qual o prazo de troca para peças com defeito?
As peças com defeito podem ser trocadas em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento da compra. De acordo com a Legislação o prazo de 90 dias deve ser contado a partir do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
O que é necessário para trocar uma peça?
Para que seja possível a troca, o produto deve obrigatoriamente:
– não apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou modificação;
– estar com as etiquetas afixadas;
Qual o prazo de devolução/arrependimento das minhas peças?
O prazo de troca é de até 07 dias corridos a partir do recebimento das peças.
O que é necessário para devolver uma peça?
Para que seja possível a devolução, o produto deve obrigatoriamente:
– não apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou modificação;
– estar com as etiquetas afixadas;
Importante: Caso o produto devolvido não esteja dentro dos critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A JULIANA ROMANI pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
A troca é gratuita?
A primeira troca é por conta da JULIANA ROMANI. Na hipótese de uma segunda troca do mesmo pedido, a JULIANA ROMANI se reserva o direito de realizar a cobrança.
Posso trocar qualquer peça comprada no site?
Sim! Você pode trocar por qualquer outro produto do nosso site.
Como realizo uma Troca de uma peça por outra de valor maior?
Ao solicitar a troca informe o produto pelo qual quer trocar, se for de valor acima da peça que está trocando iremos lhe enviar a cobrança da diferença por boleto ou transferência bancaria, como for mais cômodo para você!
Como realizo uma Troca de uma peça por outra de valor menor?
Escolhendo uma peça de menor valor você pode optar por um crédito no site da JULIANA ROMANI ou a devolução do dinheiro pelo mesmo modo de pagamento que foi feita a compra.
Recebi um produto diferente do que eu havia comprado, e agora?
Fique tranquilo, entre em contato com a nossa central de relacionamento com o número do pedido em mãos.